"Se apega sim, a vida sem apego é muito vazia. Não to dizendo pra fazer papel de trouxa, nem se esquecer de como era antes de tudo, e principalmente se amar, ame a si mesmo, permita que o amor flua em cada parte do seu corpo. Mantenha os pés no chão, mas experimente se sentir a dois palmos acima das nuvens. Também não estou dizendo para se apegar a primeira pessoa que passar na sua frente, mas se permita viver, permita viver mais amor. Ele é o sentimento mais lindo do mundo, se souber em quem depositar isso. Se fechar em uma bolha para evitar machucados, não, essa não é a solução, afinal, solidão é a pior ferida, estar sozinha é diferente de se sentir só, o vazio também dói, e dói demais. O que não pode faltar é medo, medo de tentar, medo se apegar, medo de ser feliz. E não tem problema se tudo der errado, o que não vira amor,vira aprendizado!
O amor acontece... quando aquela pessoa vira a última coisa que você pensa a noite e a primeira que passa pela sua cabeça de manhã, quando você percebe que tudo te faz pensar nela e esse vira seu passatempo favorito, ela vira sua pessoa favorita e nada tem mais importância se você estiver com ela, é assim... o amor acontece.
A vida é uma peça de teatro, que não permite ensaios.. por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que as cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário