segunda-feira, 6 de julho de 2015

Papel de parede, vale ?

Oi gente, tudo bem? Ultimamente andei pesquisando muito sobre papel de parede, pois resolvi colocar no meu quarto já que aqui em casa está passando por reformas, aproveitei o momento. Sempre tive certo receio de colocar por que meu quarto tem duas paredes com azulejo,por causa da umidade e tals, então, achei papéis auto - adesivos, tipo contact sabe? além dessa praticidade o preço é também mais acessível.

Por que vale a pena
Então, da um charme maior ao ambiente e você pode escolher como quiser, quando enjoar pode só retirar e mudar. O preço pode variar de acordo com o tamanho da parede, mas é algo que sabe-se que vai durar por um bom tempo, só é necessário o cuidado antes e depois, antes é bom garantir as condições da parede se está lisinha, não tem umidade e tudo mais depois de conferir isso, é só aplicar. Lembrando que, pintar uma parede e colocar papel nas outras, fica lindo do mesmo jeito.


Auto adesivo ou nao
Eu preferi optar pelos auto-adesivos pela praticidade e como já disse por que meu quarto esta com azulejos, então achei vários sites que vendiam o papel que eu queria,porém preferi comprar pelo que mais achei recomendações positivas e chegou em 4 dias, do jeitinho que eu havia comprado. 
O papel de parede "mais antigo''  é aquele que precisa de cola para aplicar e tudo mais, o acabamento é o mesmo, que dizer, fica bom de qualquer jeito contanto que, a parede esteja lisa e limpa, isso é importante.

Onde colocar
Fica a dica que, em qualquer lugar pode colocar, vale da sua criatividade e de como você se sente bem, então fica a sua disposição colocar onde você quiser, mas é sempre bom lembrar que, o papel tem que estar em harmonia com o ambiente. 

Adesivo de parede
Muitas pessoas não gostam, mas eu particularmente adoro, acho bem tumblr sabe hahah mas vai de cada um gostar ou não, comprei também uma frase para colocar no meu quarto, porém ainda não chegou ( Stay Strong ) e não é tão cara e da um ar mais fofo ao ambiente, eu adoro. Ha também quem goste de adesivos de imagens ou os dois juntos, por que não né.
Então, por hoje é isso, quando colocar o papel de parede no meu quarto irei gravar e trazer para vocês. Em breve!! Enquanto isso sigam o insta e curtam a página do blog ♥ @diarioingenuo l facebook.com/diarioingenuo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário