segunda-feira, 27 de julho de 2015

Meta do blog

Olá, olá, oláaaaa ! Vim deixar alguns avisos, em breve estarei postando vídeos no canal Bia Morais estou aceitando dicas de vídeos e também vim dizer que estarei postando todo dia na página no facebook se ainda não curtiu, corre lá. Estou planejando algo bem legal assim que o blog chegar a 100 seguidores.


Próximos vídeos
Então, postarei assim que gravar um vlog por ser mais pratico na edição, também um vídeo falando sobre o papel de parede que coloquei no meu quarto e também uma receita de batom que estou devendo a tempos..
Blogs amgs ♥
Como vocês já devem saber, tenho parceria com o blog Hot Coffee e também com o Garota Ilustree e quem quiser ter parceria também, é só deixar aqui nos comentários ou então mandar em alguma das redes sociais.
Parceria com empresas e marcas.
O blog sempre esta a disposição de empresas que queiram fazer parceria.
Próximos posts
Então gostaria que vocês deixassem aqui de que tipo de posts gostam, assim irei sempre trazer o que é de preferência ♥ e também, estou buscando mais temas sobre decoração porque percebi que muita gente gosta.
Então, por hoje é isso pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário