quinta-feira, 21 de maio de 2015

Vida de Fã! Parte1

Esse tema será dividido em duas partes: Parte1: O que é ser fã? - Parte2: Por que tantos julgam?
Então, o que é ser fã? Tenho certeza que todo mundo tem alguém em que se inspira, que vê nesse alguém motivos para sorrir, que faz do choro dele(a) o seu choro e assim por diante.
Primeiro, uma fã não é uma enciclopédia ambulante do seu ídolo, não é necessário saber de tudo sobre ele(a) para se mostrar fã o suficiente, o que importa é o amor.
"Ser fã, fã de verdade, é muito mais do que isso. Ser Fã é rir e chorar. É sofrer e festejar. É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos. É estar sempre com ele, nem que seja apenas em pensamento. É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem. É defendê-los até o fim, contra tudo e contra todos. É apoiá-los e gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos." via tumblr"Você pode não me conhecer, pode não saber dos meus sentimentos, mas parece que suas músicas são feitas especialmente para mim. Você tem o poder de colocar os sentimentos em músicas, em fazer com que seus fãs saibam se expressar por meio das suas canções. Mesmo sem nunca ter falado com você, eu sei todos os seus gostos, seus medos, sua cor preferida e posso ver seu coração por meio das composições. É por cada letra, por cada entrevista, pelo seu amor para com os fãs que eu te amo cada dia mais. Meu ídolo!" coração-de-uma-fã )
Ser fã....Pode ser até estranho amar tanto uma pessoa que não te conhece, que sabe da sua existência mas não sabe quem é você, eu sei, mas só quem é fã entende o quanto é gratificante uma conquista do seu ídolo, ver que ele (a) a cada dia mais ta crescendo, evoluindo e conquistando o seu sonho e isso faz com que nós fiquemos bem, é uma ótima sensação, eu garanto.
Ninguém escolhe a dedo quem vai idolatrar, acontece, de verdade, você fica encantado com alguém e daí sim começa a procurar saber mais da pessoa e enfim, quando eu virei fã do Lucas ( Lucas Moura, atual PSG, ex São Paulo), ele ainda jogava no São Paulo meu time do coração tunts tunts  e foi bem no fim de 2011, em dia de jogo, meu pai tava lá assistindo e eu via os comentaristas falando ''esse menino tem futuro'' ''menino bom, humilde, saber jogar bola'' foi aí que comecei a procurar sobre ele e me apaixonei de vez awn  no final da Sul - Americana, 12/12/12 era o último jogo dele no São Paulo, tinha sido vendido pro PSG, e na hora que ele fez o gol, eu chorei chorei, mas de alegria por ta vendo ele fazer um gol na despedida, numa final, dando o título pro clube que criou ele, foi um momento tão bom... emocionada aqui ~ O que eu quero dizer é que ter um ídolo é muito bom de verdade, se você tem vai me entender, uma coisa que aprendi, foi nunca desistir dos meus sonhos!! #EuQuero #EuPosso #EuConsigo
Viu... nunca desistam <3 3ª vez que ele me responde,
quase nem derrubei a casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário