quinta-feira, 16 de abril de 2015

Países que sonho em conhecer

Conhecer o mundo

''Todo mundo tem sonhos, basta crer para realizar" 
Como qualquer pessoa, eu também tenho sonhos, desejos que quero realizar, e sei que para que isso aconteça preciso primeiramente acreditar que posso conseguir e lutar por isso.
Viajar
Quem nunca sonhou em viajar para fora do país, pois é... tenho uma pequena listinha de países que sonho em conhecer, alguns são até meio desconhecidos para algumas pessoas, porém ainda continuam na minha lista ! ahahaha são eles: 


Romênia
Castelo do ''Drácula'', Transilvânia
Quem nunca escutou a história do Conde Drácula que atire a primeira pedra, foi essa história que me motivou a conhecer mais sobre a Romênia e o começo desse mito, então acabei ficando fascinada por esse país, se alguém quiser me dar 240 milhões de reais, estou aceitando, por que o castelo da foto está sendo vendido por esse preço, imagina morar em um lugar com 57 quartos ahahah enfim, quero seguir os passos de Vlad, ou Drácula, antes da morte.
Espanha 
Madrid
Tenho carinho pela Espanha em si, mas se pudesse escolher só uma cidade para conhecer, seria Madrid, seus pontos turísticos são lindos.
Grécia 
Atenas

O que um trabalho de escola não faz, quando comecei a pesquisar sobre a Grécia fiquei fascinada, a forma como o povo pensava/ainda pensa, a crença nos deuses, o modo de vida, enfim, sendo assim acabou entrando na minha lista de países hahah, principalmente a cidade de Atenas.
Uruguai 
Montevideo
Então, não tenho um por que para querer conhecer o Uruguai, apenas quero, simples assim.
Qatar/Catar (Copa 2022) 
Projeto de cidade para a Copa 2022
Sou apaixonada por futebol, isso todo mundo já sabe, então fiquei sabendo que iria ser construída uma cidade para ser realizado a Copa do Mundo 2022, em Doha no Catar/Qatar, imagina como seria conhecer um lugar desses?
Portugal 
Ilha da madeira, onde nasceu Cristiano Ronaldo
Mais uma fã de um jogador, enfim, quem não gostaria de conhecer o lugar onde o ídolo nasceu? e ainda mais poder ver melhor como é o povo de um lugar que nós brasileiros, por exemplo, temos muito a agradecer, não é mesmo? rs 
Alemanha
Berlim
A Alemanha por si só já tem muita história, digamos que Hitler tem sua participação nisso, sou uma admiradora pelo movimento que o Adolf conseguiu, mas não o fato do nazismo, mas sim por ter reerguido a Alemanha, ter conseguido fazer com que seu povo o apoiasse em massa, ele foi um líder nato, que infelizmente é julgado apenas pelos seus erros, mas não por suas conquistas e façanhas pouco reconhecidas, enfim, a Alemanha atualmente é uma potência, e tem ótimos lugares para se conhecer.

França
Todo mundo fala sobre a França, meus ídolos jogam lá, é mais um atrativo para mim, deve ser fantástico!!! Além do mais, tem um charme que parece que poucos países tem
Antártica 
Lá é frio, tem pinguins, animais fofos, inspira a aventura, lugar maravilhoso.
Bom gente, é isso, esses são os países que eu quero muito conhecer, alias meu maior sonho é dar a volta ao mundo, pois é.. cada país tem algo que me atrai de alguma forma mais especial e me faz querer poder ver isso de pertinho, no caso da Alemanha, Grécia e Romênia por exemplo, a história me fez admirar esses lugares.
Espero que tenham gostado, até mais, beijos.
Comentem os paises que vocês também sonham em conhecer, vou adorar saber.

Leiam também: Sobre a blogueira

4 comentários:

  1. Berlim ♥ Morro de vontade de conhecer Paris e Amsterdã (principalmente por causa da Anne Frank) *-*

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Paris eu tenho vontade de conhecer por que meu ídolo Lucas Moura, joga lá agora, no PSG, mas tipo conhecer lá só pra ver um jogo, rs e estou precisando ler o diário de Anne Frank, vai que não me desperta um carinho por Amsterdã também rs
      Amei seu blog <3

      Excluir
  2. Alemanha já conheci :D
    Queria muito conhecer Grécia! Amei o post

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal *-* Somos duas que ainda iremos a Grécia, amém ahahha
      Já estou ate seguindo seu blog ;*

      Excluir