sexta-feira, 24 de abril de 2015

Playlist para o fim de semana

Oi oi genteeee, tudo bem? Então, eu adoro conhecer cantores novos, normalmente eu costumo ficar escutando músicas novas, procurando por revelações musicais ( até de outros países, amo )  enfim, por isso vim compartilhar com vocês alguns dos meus atuais amores, preparados ? Lá vamos nós
Abraham Mateo: Acreditem, além de um rostinho lindo e angelical, ele canta super bem, em espanhol, me apaixonei a primeira vez que ouvi.. bom, comecei a gostar dele quando uma atriz e cantora, Lodovica Comello postou uma foto com ele, fui correndo ver quem era e depois não deu outra, agora os dois lançaram um video clipe juntos, awn.

Austin Mahone: Já é bem conhecido, não preciso dizer muito dele, sou apaixonada por ele, de verdade, além de lindo, cantar bem, tem umas músicas tão awn, é, como não se apaixonar por ele? 

Fly: Entãaao, não sou fã deles a pouco tempo, na verdade pouco mais de um ano, então, a banda é composta por 3 meninos ( Caique, Paulo e Nathan ) um mais lindo que o outro, além disso, as músicas são lindas e nos conduzem a dançar, posso até ser meio a parte para falar deles, mas é isso, vale a pena conferir.

Trio Yeah: Genteeeeeeeeee, esses meninos são de Suzano perto de Mogi uns amores, super humildes, amo quando me respondem no twitter hihihi enfim, eles estão começando a carreira a pouco tempo, mas pode apostar que é sucesso.

Macy Kate: Ela faz parte de um grupo musical, que faz covers, um mais perfeito que o outro, sem mais nem menos, veja um dos vídeos.

Lodovica Comello: Como já havia dito, além de atriz ela é cantora, a conheci a uns 3 anos, quando ela começou em Violetta Disney Channel  e até hoje até o último episódio aqui e na Argentina  acompanho/acompanhava, enfim, agora ela está seguindo carreira solo, está numa turnê mundial, possivelmente passará pelo Brasil em breve... estou no aguardo #VaiQueGanhoNaMega #uhul

R5: Sem palavras, eles até são bem conhecidos em alguns lugares, se não me engano já fizeram show no Brasil ano passado, um dos componentes da banda também era ator, e fazia/ainda faz Austin e Ally, que passa na Disney Channel.

Jamie Campbell: EU AMO ELE <3 Não sei se as músicas também... brincadeira, mas enfim, ele fez o filme Cidade dos Ossos, Instrumentos mortais, cara eu amo esse filme, os livros da série, ai mds, heheh por isso, apesar do filme ter sido bem diferente do que pensei, ele fez uma ótima atuação, ou seja, além de já amar o personagem que ele fazia, comecei a seguir a vida dele dheudhue tá ai ele cantando, o que acham?

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado e curtam muito, deixem a opinião de vocês aqui nos comentários <3 lembrando que dia 28/04 terá resenha de livro ahahaha beijos!! 
Curta a FanPageDiário Ingênuo
Me siga nas redes sociaisbiiamorais_
Snapchat: bibimoraais
#SinUsarPalabras < Abraham Mateo e Lodovica Comello >

Nenhum comentário:

Postar um comentário