sábado, 4 de abril de 2015

Sobre a blogueira

Oi oi pessoal, tudo bem?
Vim falar um pouquinho sobre mim...
Antes de tudo, espero que vocês curtam.. Bom, não sei por onde começar, mas vamos lá, sou apaixonada por futebol e tenho uma certeza, que é trabalhar futuramente com algo relacionado com isso, por exemplo jornalismo esportivo ou marketing, amo ler, no momento estou fissurada por ''Objetos cortantes" é fascinante ( depois irei postar minha opinião sobre alguns livros ), como algumas pessoas tenho ídolos, o jogador Lucas Moura, atual PSG, ex São Paulo, o jogador Cristiano Ronaldo, atual Real Madrid e a banda FLY que está indo buscar um espacinho rumo ao sucesso maior, são eles que me expiram cada dia mais, por que o sorriso deles é meu, assim como o choro e a dor, também tenho anjos que me fazem sorrir mesmo sem saber da minha existência. Vejamos... amo fotografar, acho que vejo melhor pela fotografia, não tenho muitas frescurinhas de meninas sabe? mas nada contra quem tem, rs, costumava me irritar fácil, mas estou melhorando isso, nada é impossível né. Amo escrever sobre o que eu sinto, é a única forma de me entender depois e desabafar sem que ninguém me julgue ou opine, enfim, assumo que sou muito chata com comida, mas isso não me impede de engordar ;/ bom bom gente, é isso, qualquer pergunta ou sugestão para o blog só mandar em alguma rede social, que deixei nos contatos, só dar uma olhadinha e expor sua opinião ou até mesmo comentar aqui no blog ok? até mais, beijos!! se cuidem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário